02/03/2013

Novidades:

Olá meus amores, tudo bem?
Hoje vim trazer uma novidade, que em breve terá um vídeo explicando tudo direitinho. Sexta feira (23/02) comprei o livro "As Crônicas de Nárnia", volume único, que obviamente era um dos meus maiores desejos literários do momento. Segunda (25/02) meu livro chegou, sim, chegou surpreendentemente rápido e eu não acreditei, fique mega feliz pela rapidez, e também por mandarem tudo super embaladinho sem nenhum arranhão.
Vou explicar tudo direitinho em vídeo, e como já li 2, dos 7 livros, logo vira resenha, irei fazer separadamente para não ficar tão gigante.

(Clique na foto a baixo para comprar
(Foto meramente ilustrativa)

Mudando de assunto, sexta (01/03) minha amiga Barbara, e Renata (dona do blog, também) vieram em casa, já que estávamos sem aula, por conta de preparações de provas para segunda. 


Fizemos uma "festinha" em casa, do tipo, comer muitas bobagens, brigadeiro, pudim, tortinhas de morango, entre outras... Jogar video game, twister, Uno... E claro, assistir filmes, ouvir músicas e tirar muitas fotos...


Bom pessoal, sem mais de longas, espero que curtam o final de semana, e até mais...
Beijos, Isabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas construtivas são sempre bem vindas, mais antes leia o post para não falar besteira!
Todos os comentários serão retribuídos/respondidos no seu blog, desde que não seja apenas divulgação!