14/02/2013

Resenha: Tudo o Que Ela Sempre Quis.


Olá todo mundo!
Hoje, vim trazer mais uma resenha, de um livro que já li faz algum tempo, mais ainda recordo de algumas coisas, e por eu ter gostado dele, resolvi compartilhar a minha opinião.

Sinopse: Ela era a melhor amiga deles, ou assim eles pensavam — até anos mais tarde, quando seus segredos os levam a uma perigosa busca pela verdade sobre quem ela realmente fora... e por que morrera...

Dez anos atrás, em uma festa louca, a linda e estonteante Emily caminhava para sua morte, deixando seus três melhores amigos e suas "irmãs" — Natalie, Laura e Madison — devastados. Nenhum deles esquecera aquela noite — ou o papel que cada um teve na morte de Emily, a culpa que os persegue e a perda que ainda sofrem.

Agora, um escritor desconhecido entra na lista dos livros mais vendidos com um romance similar à história deles. Quem é ele? Como ele sabe os detalhes íntimos de suas vidas? E por que ele está acusando um deles como assassino? Quando eles começam a desvendar a verdade sobre a amiga em comum, irão redescobrir um amor que ela perdeu há muito tempo e descobrir segredos que vão mudar sua vida para sempre...

(Acho que nem precisa de resenha não é? Que enorme)


Resenha: Irei tentar ser o mais breve possível para vocês não dormirem. 
O livro que envolve romance e mistério, gira em torno das "Quatro Fantásticas", Emily, Laura, Madison e Natalie. Após entrarem em uma fraternidade, á uma festa, mais o que ninguém esperava é que antes de raiar o dia, uma delas morrerá de uma forma inexplicável.
Após passarem-se 10 anos, Natalie lê um livro chamado Fallen Angel escrito por Garret Malone, que conta a história de Emily, e sobre como tudo aconteceu naquela noite. O autor mudou os nomes, mais tudo indicava que Natalie havia assassinado Emily.
A partir dai, todos se reencontram, Laura e seu novo marido Drew, Madison, Cole irmão de Emily e "antiga" paixão de Natalie, e por fim os gêmeos Dylan e Josh melhores amigos de Cole. Todos vão em busca da verdade, procurar quem é o Garret Malone, saber como ele sabe tanto sobre a vida deles? E o pior de tudo, saber se o que aconteceu com Emily foi um acidente ou se ela foi assassinada?
Após descobrirem toda a verdade, e os segredos serem revelados, ninguém nunca mais será o mesmo.


Opinião: Quando eu comecei a ler o livro, fiquei um pouco entediada, até que por fim criei uma coragem e entrei de "cabeça". Li o livro em torno de 2,3 dias. Me surpreendi muito com o livro, romances intensos, e mistérios que te prendem cada vez mais. O final foi inacreditável, claro que não quero contar, pois o legal de ler livro de mistério são as surpresas.
Eu super indico a todos, pois é um livro muito bem feito, não há muitos erros ortográficos (Não que eu lembre, e olha que isso me incomoda) e a autora escreve com muita realidade, soube expressar e fazer a gente viver aquela história. A gente percebe ao ler, que ninguém é perfeito, todo mundo comete erros, e todos nós temos segredos, sejam eles bons ou ruins. 



Espero que tenham gostado, por mais que o post ficou enorme, tentei reservar muuuito para não dar Spoilers, assim para saber o que vai acontecer, todos terão que ler *-*



Beijos, Isabela.

2 comentários:

  1. Não conhecia o livro, mas me pareceu muito interessante ^^
    Goto de livros assim, me fazem viajar bastante! kkk

    Beijoooss

    http://kastmaker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é realmente muito bom para quem gosta de mistério e romance.

      Beijos, Isabela.

      Excluir

Críticas construtivas são sempre bem vindas, mais antes leia o post para não falar besteira!
Todos os comentários serão retribuídos/respondidos no seu blog, desde que não seja apenas divulgação!