17/02/2013

Resenha: João e Maria - Caçadores de Bruxas.

Olá todo mundo!
Ontem (16/02) fui ao cinema, e assisti um dos melhores filme que eu já vi em 3D. Já vi muitos filmes que apenas as faíscas e olhe lá, era em 3D, já esse não. Sério tive que me desvia muitas vezes... 
Vamos a resenha: 


Resenha:
Quando criança, João e Maria foram abandonados pelo seus pais em meio a florestas. Em desespero, ambos fugiram por refugio, e nessa busca encontraram uma casa feita totalmente por doces. Ao entrar se depararam com uma bruxa, que ao tentar come-los, eles conseguem dar a volta por cima, e mata-la, e por fim, escapar.
Passaram-se muitos anos, e João e Maria criaram uma grande sede por sangue, fazendo disso o seu trabalho (Matar bruxas e receber dinheiro em troca) e também por uma vingança pessoal. Após muitos sumiços de crianças em uma cidade, eles são contratados para procura-los e matar todas as bruxas. 
Ao decorrer do filme, a muita, mais muita morte, e se você não gosta de sangue, não aconselho você assistir. Quando eu assisti, eu simplesmente amei, é muita ação, e admito que tem certa horas que dá susto (Eu gosto de filmes de terror). Por mais que o filme seja inspirado em um conto, não há nada de infantil, por exemplo, imagine o João batendo em mulheres, e a Maria quebrando o Nariz de um homem?
Há romances também, e eu me surpreendi em ver que eu já conhecia uma das bruxas:


Reconhece essa gracinha? é a Atriz Famke Janssen, a personagem Jean Grey de X-Men. 
Além de bruxas, a Ogros também fazem parte do elenco, inclusive, um deles tem um papel muito importante no filme.
Por fim, tenho que dizer que eu adorei, dou nota 10,0, pois o filme é ótimo, e o 3D foi perfeito. Sem contar as armas deles, GENTE o que é aquilo?

Bom espero que tenham gostado:

Beijos e até mais, 
Isabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas construtivas são sempre bem vindas, mais antes leia o post para não falar besteira!
Todos os comentários serão retribuídos/respondidos no seu blog, desde que não seja apenas divulgação!